Delegação de Lisboa
sobre a delegação | notícias | contactos | arquivo

 

Notícias

Secretaria com novo horário
Notícia maio 2017

Caro(a) Sócio(a) Informa-se que a partir do dia 1 de Junho de 2017 a Secretaria da Delegação de Lisboa terá o seguinte horário: Segunda › quinta | 9 › 18h Sexta | 9 › 17h30

› Circular nº 012DIR2017 (.pdf)
› Contactos e informações

Assembleia Local Ordinária Convocatória
— 7 março, sede da Delegação de Lisboa
Notícia fevereior 2017

Nos termos da alínea b) do artigo 75º dos Estatutos, e visando o cumprimento do disposto na alínea a) do seu artigo 85º, convoca-se a Assembleia Local para uma reunião ordinária, a realizar na Sede da Delegação de Lisboa do Clube na Av. Defensores de Chaves Nº 4C em Lisboa, no dia 7 de Março de 2017 pelas 18 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos: Apreciação e votação do Relatório e Contas do Exercício de 2016 da Direção Local Diversos

› Convocatória (.pdf)

Relatório de Atividades 2015
Notícia abril 2016

O ano 2015 representou para a Delegação de Lisboa a participação na preparação de um ciclo novo no Clube EDP. É claro que as nossas atividades prosseguiram o seu ritmo normal, procurando ir de encontro às finalidades associativas que nos caracterizam e às necessidades e interesses dos nossos Associados, em articulação com os desígnios empresariais a que estamos intrinsecamente ligados. Mas com os atos eleitorais recentes, a nível dos órgãos nacionais do Clube e da Delegação de Lisboa, teve-se também em vista uma preparação para o futuro, visando um novo mandato dos corpos dirigentes e os correspondentes desafios associativos.

Em particular em Lisboa, a alteração da Sede Social da EDP motivou um reordenamento de instalações em diversas empresas do Grupo e em especial com o fim da ocupação do edifício da Av. Defensores de Chaves, 4, onde se encontra a sede da nossa Delegação, ampliando a dispersão geográfica a que temos de responder e modificando o centro de gravidade demográfico das atividades que desenvolvemos, obrigando a novas equações de proximidade, soluções criativas de itinerância e reforço da atratividade dos diferentes suportes de comunicação, incluindo as plataformas digitais. Ou seja, tornando mais exigente o trabalho a realizar para continuarmos a propiciar serviços de qualidade aos nossos Associados e assim participar no reforço dos laços entre empresa, colaboradores e familiares, em torno de vínculos culturais, desportivos e afetivos que também cimentam e animam o clima de sucesso profissional que desejamos para nós e para a Empresa. Esse é, pois, um desafio importante para todos e em especial para o atual mandato dos corpos diretivos, a que importa corresponder em harmonia e espírito de colaboração recíproca entre os Associados e as empresas que também são a nossa razão de ser.

› Relatório de Atividades 2015 (.pdf)

Convocatória para a Assembleia Local Ordinária
Sede do Clube Pessoal EDP Lisboa, 31 de março 18h

Notícia 10 março 2016

Nos termos da alínea b) do artigo 75º dos Estatutos, e visando o cumprimento do disposto na alínea a) do seu artigo 85º, convoca-se a Assembleia Local para uma reunião ordinária, a realizar na Sede da Delegação de Lisboa do Clube na Av. Defensores de Chaves Nº 4C em Lisboa, no dia 31 de Março de 2016 pelas 18 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

— Apreciação e votação do Relatório e Contas do Exercício de 2015 da Direção Local;
— Diversos.

› Convocatória Assembleia Local

Eleições Clube EDP Lisboa
Convocatória Assembleia Local Eleitoral e apresentação de Lista Candidata

(Atualização 14 dez.: novos horários e locais de voto)
Notícia 11 dez. 2015 (atualizado em 14 dez)


Dando cumprimento aos Artigos 67º; 70º e 71º dos Estatutos, convoco, os sócios do Clube do Pessoal EDP da Delegação de Lisboa, a reunirem em Assembleia Local Eleitoral no dia 15 de Dezembro de 2015 das 10:00h às 17:00h, na Sede da Delegação de Lisboa, sita na Av. Defensores de Chaves Nº4 C em Lisboa, ou das 12:00h às 14:30h nas seções de voto abaixo indicadas:

Ordem de Trabalhos:
Eleição dos Corpos Diretivos Locais para o Triénio 2016/2018

Mesas de voto
Tendo em conta as movimentações dos colaboradores ocorridas em vários locais de trabalho, assim como o período festivo que atravessamos, houve necessidade de proceder a alguns ajustamentos de horários e mesas de voto para as eleições dos Corpos Dirigentes de Delegação de Lisboa do Clube EDP que acontecerão no dia 15 de dezembro de 2015.

Mesa 1 — Av. Defensores de Chaves, 4C das 10:00h às 17:00h
Mesa 2R. Camilo Castelo Branco, 43 das 12:30h às 14:30h
Mesa 3
R. Camilo Castelo Branco, 45 (refeitório) das 12:30h às 14:30h
Mesa 4R. D. Luis I (refeitório da Boavista) das 12:30h às 14:30h
Mesa 5Av. José Malhoa, Lte A13 das 12:30h às 14:30h
Mesa 6Av. Estados Unidos América, 55 das 11:30h às 14:30h

O Presidente da Mesa da Assembleia Local
Eng. Francisco de La Fuente Sánchez

› Convocatória Assembleia Local Eleitoral — Alteração das Mesas de Voto (.pdf)
› Apresentação de Lista Candidata (.pdf)

Eleição para os Corpos Diretivos Locais da Delegação de Lisboa — Triénio 2016/2018
Notícia nov. 2015


Pela presente dá-se conhecimento aos associados interessados, da abertura do Processo Eleitoral a partir de 5 de Novembro de 2015, para preenchimento dos cargos para os Corpos Diretivos Locais do Clube do Pessoal EDP – Delegação de Lisboa, que hão-de gerir a Delegação no Triénio de 2016/18, de acordo com o preceituado nos Estatutos e Regulamento Geral Interno. As eventuais listas, de candidatos aos Corpos Diretivos Locais, de acordo com os Artigos 68º e 69º dos Estatutos, deverão ser apresentadas ao Presidente da Mesa da Assembleia Local até às 17 horas e 30 minutos do dia 25 de Novembro de 2015 na Sede da Delegação de Lisboa na Av. Defensores de Chaves, 4C em Lisboa. Cada lista candidata deve indicar uma designação própria. A distribuição das listas candidatas será feita a partir do dia 26 de Novembro de 2015. A Assembleia Local para a Eleição dos Corpos Diretivos Locais deverá ter lugar no próximo dia 15 de Dezembro de 2015, conforme convocatória a afixar oportunamente.

› Circular (.pdf)

Continuamos na Defensores de Chaves
Notícia nov. 2015


Após negociações desenvolvidas pela EDP, o espaço onde se encontra a Delegação de Lisboa vai continuar a ser o nosso ponto de encontro com os Sócios. Assim, os nossos convívios e atividades prosseguirão nestas instalações, otimizadas para a programação de novos eventos e mais iniciativas para os nossos associados de todas as idades e modalidades, lúdicas, desportivas e culturais.

outros destaques