Futsal
sobre o futsal | notícias | arquivo

 

Arquivo

Torneio de Futsal
— Próximo jogo 23 jan 20h, Pav. Multiusos de Odivelas
Notícia, jan 2017


A Equipa do Clube EDP- Delegação de Lisboa, encontra-se a disputar um Torneio de Futsal onde participam onze equipas. Esta competição teve o seu início em Outubro de 2016, tendo o seu términus previsto para Maio de 2017. A organização está a cargo da Sideline Events, cujo Patrono do Torneio é o Ex-Guarda Redes Internacional João Benedito. Já realizámos 8 jogos, estando neste momento em 2ºlugar na classificação geral com 18 pontos. Obtivemos até este momento 6 vitórias e 2 derrotas, tendo marcado 27 golos e sofrido 15. O nosso jogador Pedro Sousa está a lutar pelo melhor marcador da prova tendo até agora obtido com 7 golos. Faltam apenas 2 jogos para terminar a 1ª volta.

O próximo jogo realizar-se-á no dia 23/01 às 20:00 h contra a equipa do Gil Alho e será muito importante para as nossas aspirações. No dia 02/02 às 22:00H jogaremos com Desporto Veloso. Todos os jogos se realizam no Maravilhoso Pavilhão Multiusos de Odivelas. vem apoiar a nossa equipa contamos convosco
.

Próximo jogo: Clube EDP Lisboa — Gil Alho
Data e horário: 23 jan às 20h
Local: Pav. Multiusos de Odivelas

Veste a camisola da nossa equipa
Notícia agosto 2016

A Delegação de Lisboa do Clube EDP quer melhorar a sua equipa de futsal, para participação em diversas competições. Se gosta da modalidade, junte-se a nós, precisamos de gente nova com vontade de vencer.

Início dos treinos: 8 setembro
Horário: quintas 19 › 21h
Local: Pavilhão Agrupamento Escolas Mães d´Agua. R. Quinta da Bolacha, Falagueira (saída do Metro — estação Alfornelos)
Equipamento: camisola, calções, meias e ténis.

Cartaz (.pdf)
Mais informaçõe e inscrições na secretaria do Clube

 

Época 2009/2010
Competições Desportivas do Clube EDP
Ofir, dias 26 a 29 de Novembro 2009

Carlos Alberto, 12 Abril 2010

A equipa da Delegação de LisboaA Direcção Geral organizou mais uma vez as Competições Desportivas do Clube a nível nacional, desta vez o local escolhido para as finais foi em Ofir nos dias 26 a 29 de Novembro de 2009,tendo a nossa equipa obtido o 2º lugar na classificação geral com os seguintes resultados:

Lisboa 1 – Porto 0
Sines 1 – Lisboa 4
Lisboa 4 – Coimbra 6


Não era este o resultado que que ambicionávamos mas, há que encará-lo com desportivismo e de cabeça levantada, estamos orgulhosos na prestação da nossa equipa, pela abnegação, pela garra e acima de tudo pela disciplina demonstrada ao longo do torneio quer com os árbitros, quer com os adversários. Para chegarmos ás finais, a nossa equipa na fase de apuramento disputou jogos a duas voltas com as seguintes equipas:

1ª Volta
Lisboa 12 – Torres Vedras 0
Sacavém 0 – Lisboa 3


2ª Volta
Torres Vedras 0 – Lisboa 15
Lisboa 3 – Sacavém 0


De referir que estes jogos foram disputados, a 1ª volta em Maio de 2008 e a 2ª volta em Maio de 2009, o que leva muitas vezes a grande desmotivação para os intervenientes, com estes moldes inseridos na modalidade na Região Tejo, fazer dois jogos num ano e fazer os outros 2 no ano seguinte e ainda por cima só com 3 equipas, a nossa sugestão será de que, como há poucas equipas a participar na Região Tejo, a mesmas fossem agregadas á Região Sul, para assim haver mais competitividade, será viável? Não será viável? tem a palavra a Direcção Geral do Clube. Por último apraz-me divulgar o nome de todos os elementos que fizeram parte da Equipa nestas competições, e agradecer a todos o desempenho e a atitude demonstrada em defesa da nossa Delegação.

Jogadores
Alexandre Santana, Américo Marques, Firmino Magalhães (cap), Hugo Macau, José Cardoso, José Afonso, Mário Pereira, Pedro Leal, Pedro Azevedo e Pedro Machado. Massagista – Costa Ferreira Delegado – Manuel Rocha Treinador – Carlos Alberto

Saudações Desportivas

Fotografias

O Torneio de Futebol de Cinco deste ano chegou ao fim
O Estrela Vermelha foi a equipa vencedora
|> Notícia 30 Junho.08

Nas fotos, as equipas finalistas deste troféu.
Veja todas as imagens
Disputou-se com grande intensidade, ao longo de quase três meses, o Torneio de Futebol de Cinco organizado pela Delegação de Lisboa do Clube do Pessoal EDP.
O troféu foi disputado por nove equipas e na final estiveram presentes as duas mais competitivas.
Estrela Vermelha e Os Galáticos, defrontaram-se num jogo que acabou empatado 4-4. O desempate só ficou resolvido no prolongamento. Marcaram-se mais 3 golos, acabando Os Galáticos por sairem vencedores deste Torneio de Futebol de Cicnco 2008 ao vencerem a final por 6-5.
A Delegação de Lisboa dá os parabéns aos vencedores e a todos os atletas presentes neste Torneio.
Para o ano há mais!

Início do Torneio de 2008
7 Abril a 26 Junho
|> Notícia 17 Abril.08

O Torneio de futebol Cinco deste ano iniciou no dia 7 de Abril e conta com a participação de 9 equipas.
No total serão 44 jogos. A final está marcada para dia 26 de Junho.
7 Abril a 28 Junho. Jogos às Segundas e Quintas-feiras em Sacavém

Torneio de Futebol de Cinco 2008 | Inscrições
|> Notícia 14 Março.08

Este ano, vamos ter de novo o nosso torneio de Futebol de 5, nas instalações da Delegação de Sacavém. As inscrições terminam no dia 31 de Março e o sorteio será logo no dia 1 de Abril. Não perca, aqui no seu site, a divulgação de quem são os protagonistas deste nosso torneio.

Inscrições até dia 31 Março
Mais info (.Pdf): Regulamento e B. de Inscrição


Torneio de Futebol de Cinco
Os Galácticos foram a equipa vencedora do Torneio 2009
Carlos Alberto, 17 Junho 2009

Galácticos — Vencedores do Torneio 2009 Terminou mais um Torneio Interno de Fut 5 realizado em Sacavém, que teve inscritas 7 equipas, o que movimentou cerca de 70 atletas, mas constatámos que em relação à época anterior houve menos 2 inscrições, o Torneio decorreu na generalidade bem, tendo só a registar a desistência de uma equipa e um ou outro caso menos correcto no campo disciplinar, mas nada que não fosse prontamente resolvido pela Comissão Disciplinar do Torneio.
Tendo sido a classificação final a seguinte: 1º - Galácticos 2º - Pés 2009 - O Original 3º - Megawatts 4º - Finishing 5º - Os Trifásicos 6º - Não Aprendem 7º - Estrela Vermelha A Equipa dos Não Aprendem, foram os mais disciplinados e arrecadaram o Troféu Disciplina. Foi também Homenageado pela Direcção do Clube, o Jogador Carlos Reis, da Equipa dos Não Aprendem, pelo seu comportamento desportivo ao longo dos anos, a quem saudamos em particular. Um agradecimento muito especial aos Árbitros do Torneio, pelo seu contributo e empenho para que as coisas decorressem da melhor maneira, eles que tantas vezes suportam desaforos, a maior parte deles com injustiça, Quem não erra? Todos nós erramos…… embora pensemos que não.
Com o terminar de mais um Torneio Interno de Futebol de Cinco, a Direcção da Delegação de Lisboa, dá os parabéns aos Vencedores e deixa uma palavra de apreço aos vencidos, e deseja a todos os intervenientes os maiores sucessos quer na vida particular quer na vida profissional, e esperando que para o ano estejamos novamente juntos em mais um Torneio Interno, organizado por esta Delegação do Clube EDP. Saudações Desportivas

Torneio de Futebol de Cinco 2009
Play-off
Notícia 27 Maio 2009

A final está à vista. O Play-off conta com as equipas,
Galáticos, Finishing, Megawatts e Pes 2009 O Original. No dia 1 de junho, luta-se por uma presença na final que acontece no dia 4 de onde sairá o vencedor do Torneio deste ano.

Torneio de Futebol de Cinco 2009
Já foram disputadas 4 jornadas
Notícia 19 Maio 2009

Disputadas 6 jornadas, o conjunto dos Galáticos já se destaca na classificação. As restantes equipas estão muito equilibradas e lutam por um lugar no Play-Off que dará acesso aos lugares cimeiros da classificação.

Torneio de Futebol de Cinco 2009
Notícia 14 Abril 2009

Este ano, à semelhança do ano passado organizamos o nosso torneio de Futebol de cinco, nas instalações da Delegação de Sacavém.
O Torneio realiza-se anualmente entre os meses de Abril e Junho e envolve cerca de 100 atletas.




Época 2008/ 2009
Carlos Alberto, 25 Fevereir0 2009

Foto: Jogo da Final do Torneio 2008A Secção de Futebol de Cinco dentro do que tem sido planificado, desenvolve a sua actividade dentro da normalidade para a época, realizando-se anualmente o nosso Torneio Interno nas instalações de Sacavém nos meses de Abril a Junho, o que movimenta cerca de 100 atletas, estando também a equipa a participar nas competições Desportivas da Região Tejo, organizado pela Direcção Geral do Clube, tendo sido já realizados 2 jogos da 1ª volta com os resultados de 12 -0 sobre a Equipa de Torres Vedras e 3-0 sobre a Equipa de Sacavém, a 2ª volta disputar-se-há em 28 de Março e 9 de Maio, respectivamente com as mesmas equipas no Pavilhão do Clube Desportivo Monte Agraço Futebol Clube em Sobral de Monte Agraço às 11 horas e no Pavilhão Municipal do Sobralinho - Sobralinho , Vila Franca de Xira às 11 horas.

Saudações Desportivas

Outros destaques

Sobre o Futsal | Notícias

Arquivo

Arquivo da atividade