Mensagem do Presidente

 
Filipe SamarraNova Direcção, novo site!
Mas, continuamos com a mesma atitude e determinação: pensamos em si! Venha até nós e faça as suas sugestões ... são sempre bem-vindas!
Sem si ... o Clube não é a mesma coisa!


Esta nova Direcção tomou posse em 12 de Janeiro passado contendo dois novos elementos: estamos a apostar em novas ideias, com colegas mais novos e que podem introduzir um valor acrescentado no tipo de actividades e nas forma como as desenvolvemos.

Temos alguns desígnios para este próximo triénio dos quais salientaria: inovar, promover a participação e aumentar o número de sócios. Inovar em vários aspectos: na maneira como desenhamos as nossas actividades, procurando alargar o leque de idades dos que participam e estimulando que os sócios mais novos se sintam confortáveis em participar nas actividades do Clube, que tenham prazer nisso e que possam desfrutar dum clima de convívio são e salutar entre colegas.

Promover a participação em quê? Em todas as actividades do Clube, desde a organização de torneios, até às sessões de Karaoke, na escolha de livros, discos ou DVD's, até ao acompanhamento nas reuniões de Direcção. Gostaríamos de incentivar os nossos colegas a participarem na vida deste clube que tem um conjunto de actividades desportivas, recreativas e culturais que fazem diferença e que "marcam pontos" em vários domínios.

Aumentar o número de sócios se já somos mais de 3000 na Delegação de Lisboa? Realmente, o Clube tem muitos sócios e a Delegação de Lisboa tem mais de 3000 sócios efectivos. Mas, na sua grande maioria são sócios com alguma antiguidade na Empresa. Sabemos, contudo, que existe um vasto conjunto de colegas que foram recentemente admitidos na Empresa e que desconhecem a existência do Clube.

A combinação das actividades que promovemos, a dinâmica que impulsionamos e o trabalho que se vai desenvolvendo, alavancam a dimensão do Clube fazendo com que seja reconhecido em diversos sectores como um "grande Clube"!
Queremos fazer este Clube ainda maior!
A sua participação é importante, precisamos de si. Participe!
É este o mote e são as linhas gerais que norteiam o trabalho que queremos desenvolver no triénio que agora se inicia!

Filipe Samarra