Motards
sobre os motards | notícias

 

Breve Historial

Por proposta das delegações de Lisboa e Praias de Sado, em 2001 a Direcção Geral do Clube EDP cria a secção de motociclistas do Clube EDP, que rapidamente ultrapassa todas as expectativas face á adesão de 200 sócios que se inscrevem de todos os pontos  do país onde a nossa empresa está implantada. As previsões mais optimistas não apontavam então para a existência de um numero tão elevado de trabalhadores, amantes das máquinas de duas rodas.

A 5 e 6 de maio desse ano parte-se então para o 1º Encontro em Castelo do Bode, do que passou a ser denominado Motards Clube EDP, no qual estiveram presentes cerca de 150 motards da grande família que é a nossa empresa. De então para cá nunca mais os motards da EDP pararam, correndo não só o nosso país mas, principalmente, indo a locais da nossa empresa que muitos daqueles que contribuíram para a sua grandiosidade, nunca pensaram visitar.
Castelo do Bode com as magníficas condições do Parque de Campismo do nosso Clube, passou a ser presença anual. Ainda este ano ali se realizou o 6º Encontro anual.

O nosso Clube promoveu entretanto varias mototurísticas, as quais de uma maneira geral tiveram a participação mínima de 50 motards. Destacam-se as visitas ás Centrais de Castelo do Bode, Bouçã, Cabril, Aguieira, Régua, Caniçada, Setúbal, Sines, Carregado, Termoeléctrica do Ribatejo e, mais recentemente, ao Alqueva.

Saliente-se ainda a magnífica mototurística do ano passado a Sanxenxo e Santiago de Compostela, assim como as visitas anuais á Expomoto da Batalha e mais recentemente de Lisboa, as quais constituem sempre grandes jornadas de confraternização.
Actualmente a secção tem cerca de 250 sócios aderentes, correndo-se o risco de alguma inexactidão face á saída de alguns trabalhadores da nossa empresa.

A nossa Delegação

Em 2001 a Delegação de Lisboa funda também a sua secção de motards, cuja actividade se resumiu ao inequívoco e indispensável apoio às muitas  iniciativas da nossa Direcção Geral. Registe-se que chegamos a ter 50 sócios inscritos como motards na Delegação de Lisboa.
Com a tomada de posse de novos elementos na nossa direcção, surgem naturalmente novas ideias!
Tivemos sorte na entrada da Fátima Sousa, uma directora extraordinariamente dinâmica e que ainda por cima é motard. Ela vai certamente levar por diante grandes iniciativas mototurísticas, com a natural colaboração do outro responsável.

Esperamos pela adesão dos nossos sócios.

› Boletim de inscrição (.pdf)

Notícias

Passeio Mototuristico Pia do Urso
— 15 de outubro

Vamos realizar um passeio mototuristico à região da Pia do Urso com almoço no restaurante Piadussa e passeio pedestre. Participa!

Saiba mais

Responsável: Carlos Fernandes

Carlos Fernandes
email: carfer53@sapo.pt
Tel. 210 017 177
Tlm. 968 061 488


Clube EDP Lisboa ›› fale connosco