Protocolos
Os nossos protocolos | notícias

 

Notícias

Primeira Vez no Teatro Nacional D. Maria II
— ...
Notócia, abr.2019

 

Alguma vez lhe passou pela cabeça que o teatro não é para si? O projeto Primeira Vez nasceu para provar que o teatro não só é para si, como é para todas as pessoas, de todas as idades e géneros. Se nunca foi ver uma peça, se nunca entrou no Teatro Nacional D. Maria II, chegou o momento da primeira vez. OPrimeira Vez contempla várias atividades:

  • Assistir até a três peças de teatro ao longo da temporada: pelo valor simbólico de 6€ por peça, sujeito a inscrição; no mesmo dia, terá a possibilidade de conversar, a seguir ao espetáculo, com parte da equipa artística.
  • Conhecer o teatro por dentro: o participante Primeira Vez vai poder participar numa visita guiada para conhecer o espaço do teatro e as profissões nele envolvidas.

Para conhecer melhor o projeto, visite o site: www.primeiravez.pt e as redes sociais: facebook (www.facebook.com/primeiravez.pt/) e instagram (www.instagram.com/_primeiravez/). No site, para além de existirem mais informações, são publicadas regularmente reportagens sobre as histórias de alguns participantes do Primeira Vez e também artigos sobre os mitos relacionados com o Teatro Nacional D. Maria II. Cada pessoa pode trazer os acompanhantes que quiser, desde que os requisitos do projeto sejam cumpridos, isto é, se forem pessoas que nunca foram ao Teatro ou até foram mas não ao Teatro Nacional. Os acompanhantes terão também que reservar e adquirir um bilhete.

Deixamos o calendário das próximas sessões a realizar no âmbito deste projeto para poderem inscrever-se na data pretendida:

A Matança Ritual de Gorge Mastromas 26 de maio, domingo, 16h00 5 de junho, 4ª feira, 19h00 A existência não é aquilo que até este momento pensaste que era. Não é honesta, não é gentil, não é justa. + infos: http://www.tndm.pt/pt/espetaculos/a-matanca-ritual-de-gorge-mastromas/

Inscreva-se através do email clubeedp.lisboa@edp.pt

O Teatro Armando Cortez apresenta 5 lésbicas e uma quiche
Preço único para Sócios Clube EDP

Notícia março 2018

protocolos

Estamos em 1956, em plena Guerra Fria, com o perigo iminente de um ataque nuclear, vindo das hostes soviéticas. Uma comunidade, no meio dos EUA, realiza o Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”. Apesar de serem todas lésbicas, o assunto é tabu… Até ao momento em que, isoladas no seu “bunker improvisado”, fruto de um alerta de ataque nuclear, começam a confessar-se, melhor dizendo, a "sair do armário”. A revelações serão surpreendentes até ao fim!

Para beneficiarem do desconto (máximo 4 entradas) basta efetuar a reserva previamente identificando a entidade.

Reservas 938 667 315 | bilheteira@yellowstarcompany.com.
É obrigatório a apresentação do cartão de sócio, no levantamento dos bilhetes.

Cartaz (pdf)
Para mais informações, contacte a secretaria do Clube EDP Lisboa

Aulas de Piano
Notícia fev. 2017 (atualizada maio 2107)

protocolos

O Clube EDP – Delegação de Lisboa realizou um protocolo com a Professora de Piano D. Ana Cristina, que possui uma vasta experiência de ensino em diversos níveis musicais assim como nas mais diversas faixas etárias. Ministra aulas de piano em sua casa (Belém, Lisboa) podendo deslocar-se a casa dos interessados, consoante a sua localização.

Horários a combinar mediante a disponibilidade dos interessados e da professora, sendo também possível a marcação de horários pós laborais.

Contato: Tlm 96 726 53 86
Modalidades: Aula de 1 hora, aula de 30 minutos, Conjuntos de 4 aulas pré-pagas, 4 aulas de 1 hora e 4 aulas de ½ hora.

Para mais informações, contacte a secretaria do Clube EDP Lisboa

Outros Protocolos

Estamos a reformular página dos protocolos.

Para mais informação contacte a secretaria do Clube