Sócios

 


Sócios Efectivos


1) - Quaisquer trabalhadores do Sector da EDP/REN, podem ser sócios efectivos do Clube do Pessoal da EDP, desde que aprovados pela Direcção Geral do Clube.
2) - Os trabalhadores das empresas em que a EDP ou a REN tenham participação, ou os trabalhadores que exercem a sua actividade no Clube do Pessoal, têm os mesmos direitos que os enumerados no ponto 1).

Boletim de inscrição
Inscrição Sócio Efectivo (.pdf)

Sócios Auxiliares

1) Os cônjuges ou equiparados dos sócios efectivos e os filhos maiores de 18 anos, bem como os familiares que com eles coabitem, também podem associar-se ao Clube como Sócios Auxiliares;
2) O pessoal “contratado a termo”, os estagiários e os colaboradores das empresas a que se refere o art.º 5.º dos Estatutos do Clube;
3) Tal como as pessoas que exerçam qualquer ligação ao Clube EDP, desde que aprovados pela Direcção da Delegação de Lisboa, podem todos ser Sócios Auxiliares.

Identificação de Sócios
Sabe qual é o seu número de sócio(a)?


Informe-se aqui, identificando-se com o seu número de colaborador(a) do Grupo EDP.
Em alternativa contacte-nos!

Fonte: Site Direcção Geral do Clube

Notícias

Atividades do Clube EDP Lisboa

actividades 2013/2014Bem vindo(a) ao nosso Clube.

Estamos na Av. Defensores de Chaves 4C em Lisboa. Nas nossas instalações temos galeria de exposições, bar, sala de cardiofitness, cursos de arte, música e línguas, audioteca, videoteca e biblioteca. A secretaria funciona de segunda a sexta das 9h às 18h — Esperamos por si!


› Saiba mais


Contactos

Clube EDP Lisboa ›› fale connosco