Ténis
sobre o ténis de campo | notícias | arquivo

 

Arquivo

Aqui poderá consultar o arquivo da atividade

O Torneio Interno de Ténis está marcado para dia 14 de setembro — inscrições até 30 de agosto
Notícia 12 jul 2013

passeios btt

O Torneio Interno de Ténis de Campo do Clube EDP Lisboa está marcado para dia 14 de setembro.
A competição decorre no Estádo Nacional em terreno de terra batida.
As inscrições são limitadas e estão abertas até ao dia 30 de agosto.

› Cartaz (.pdf)
› Boletim de Inscrição (.pdf)
› Termo de Responsabilidade (.pdf)

› Saiba mais — contacte-nos

Open Interligações chegou ao fim
|> A. Rodrigues, 02 Out. 07

Na foto, João Peixoto, vencedor do Torneio 2008 Disputou-se no passado fim-de-semana o Quadro Final do Open Interligações, evento patrocinado pela REN a que a nossa Delegação dá um contributo valioso, pois é da sua responsabilidade toda organização do mesmo.
Tendo começado, no sábado, nas instalações do Centro de Ténis das Olaias, fomos forçados a mudar de local, pois as condições climatéricas adversas que se fizeram sentir, aliadas ao facto de os courts serem descobertos, revelar-se-iam impossíveis para levar por diante o calendário estabelecido. Assim, e com a colaboração do Dr. Coelho da Silva, da REN, foi possível disputar nas instalações do CIF - Clube Internacional de Futebol, no Domingo, todos os encontros que faltavam realizar para completar o quadro.
Estando presentes no torneio o Engº Artur Lourenço, em representação da REN, e o Dr. Filipe Samarra, Presidente da Direcção da nossa Delegação, usaram da palavra nos discursos finais, enaltecendo e agradecendo o esforço de todos os intervenientes, principalmente aos jogadores, pois sem eles não seria possível a realização do torneio. Aqui foi deixado também uma palavra de agradecimento à Empresa TEJO ENERGIA, que continua a dar o seu apoio na forma de patrocínio de um troféu, lamentando-se por outro lado que a Empresa EDP, este ano não tivesse dado o seu apoio a este evento.

A classificação final ficou assim ordenada.
Vencedor: João Peixoto (O&M-Sines); 2º -João Correia (EDP/Valor-Porto);3º -Joaquim Simões (EDP/Valor-Lisboa); 4º -Coelho da Silva (REN-Lisboa); 5º -António Alves (EDP/Dist.-Santarém); 6º -José Ribeiro (EDP/Prod-Bareiro); 7º -José Ginja (EDP/Dist.-Loures); 8º -Rogério Lima (EDP/Prod-Sines); 9º - Mário Ramos (EDP/Prod.-Sines); 10º - Germano Machado (EDP/Prod.-Lisboa); 11º Luís Vicente (EDP/Dist.-Lisboa); 12º -Telmo Santiago (EDP/Dist.-Leiria); 13º -José Baptista (REN-Sacavém) e 14º Jaime Prazeres (EDP/Prod.-Tunes).
Carlos Verdelho (EDP/Sines) não compareceu e Ramiro Pereira (REN/Sacavém) foi desclassificado.
Há ainda a destacar o
Troféu Fair Play atribuído a Coelho da Silva, que foi eleito em votação por todos os jogadores.

Finalistas do Open Interligações 2007
|> A. Rodrigues, 24 Set .07

Chegou ao fim a fase de qualificação do Open Interligações 2007, que a REN patrocina e a nossa Delegação organiza. Teve praticamente a duração de três meses e envolveu dezenas da tenistas, tendo sido apurados os dezasseis finalistas que disputarão o Quadro Final, em 29 e 30 deste mês, no Centro de Ténis das Olaias, em Lisboa.

Os dezasseis finalistas que constituirão o Quadro Final são:
João Correia e Hugo Pereira (Porto), Telmo Santiago (Leiria), António Alves (Santarém), José Ginja (Loures), José Carlos Baptista, e Ramiro Pereira (Sacavém), Manuel Coelho da Silva, João Martins Silva, Germano Machado, e Joaquim Simões (Lisboa), José Ribeiro (Barreiro), João Peixoto, Mário Ramos, e Rogério Lima (Sines), Jaime Prazeres (Tunes)

A estes " bravos resistentes" quer a Organização deste Open dar os parabéns, pois a sua tarefa não foi fácil, e desejar-lhes os maiores votos de felicidades para o fim-de-semana decisivo.
Para os outros contendores, não quer a Organização deixar de agradecer a participação pois a sua presença foi de veras valiosa.
Dentro deste espírito de confraternização que pretendemos implementar desde o início, não podemos, nem queremos, deixar de dar aqui uma palavra de apreço aos colegas Luís Teixeira Bastos e Rogério Pacheco Alves que este ano e por circunstâncias várias, não nos podem dar o seu contributo no Quadro Final.


E para si, colega, ou simplesmente cibernauta que nos acompanha não se esqueça:
No último fim -desempana deste mês estamos nas Olaias a partir das 9h para apurar o nosso vencedor. Compareça. Venha ver-nos, verá que gosta.

Open Interligações 2007
|> notícia 31 Julho 2007

A competição do ano passado foi forte. Na foto o nosso AtletaA Ren leva a efeito mais um Open Interligações.
Adivinhando-se mais um êxito este ano, as inscrições reflectem praticamente todo o universo EDP (há inscrições da EDP Produção, Distribuição, Valor, O e M Serviços, Corporate e Soluções Comerciais) e da REN em Lisboa, Sacavém, Sines e Tunes.
Por localidades temos inscrições da Maia, Porto, Leiria, Santarém, Loures, Sacavém, Lisboa (EUA, Camilo C. Branco, Boavista, M. Pombal, Malhoa e Def. Chaves), Barreiro, Setúbal Sines e Tunes.A exemplo do ano passado estão presentes as grandes figuras, até ao momento, deste torneio e com o regresso de algumas que não puderam participar na edição anterior, prevê-se um quadro final com disputas equilibradíssimas e com um nível técnico e competitivo superior ao do ano passado.

Outros destaques

Sobre o Ténis | Notícias