Sócios

 

Sócios Efectivos

1) - Quaisquer trabalhadores do Sector da EDP/REN, podem ser sócios efectivos do Clube do Pessoal da EDP, desde que aprovados pela Direcção Geral do Clube.
2) - Os trabalhadores das empresas em que a EDP ou a REN tenham participação, ou os trabalhadores que exercem a sua actividade no Clube do Pessoal, têm os mesmos direitos que os enumerados no ponto 1).

Boletim de inscrição Sócio Efectivo (.pdf)

Sócios Auxiliares

1) Os cônjuges ou equiparados dos sócios efectivos e os filhos maiores de 18 anos, bem como os familiares que com eles coabitem, também podem associar-se ao Clube como Sócios Auxiliares;
2) O pessoal “contratado a termo”, os estagiários e os colaboradores das empresas a que se refere o art.º 5.º dos Estatutos do Clube;
3) Tal como as pessoas que exerçam qualquer ligação ao Clube EDP, desde que aprovados pela Direcção da Delegação de Lisboa, podem todos ser Sócios Auxiliares.


Boletim de inscrição Sócio Auxiliar (.pdf)

Identificação de Sócios
Sabe qual é o seu número de sócio(a)?


Contacte-nos!

Notícias

Instalações
Atividades do Clube EDP Lisboa

Algumas atividades que decorriam na nossa Sede, estão atualmente em funcionamento noutras instalações. É o caso da Ginástica de Manutenção, dos Cursos de Pintura e Traço/Mancha, Danças de Salão e Viola.

Outras Atividades: Cardiofitness e Terapias encontram-se suspensas, facto que lamentamos e que pretendemos retomar com a maior premência.

Saiba mais


Contactos

Clube EDP Lisboa ›› fale connosco