Tiro aos Pratos
sobre o tiro aos pratos | arquivo

 
Ao contrário da modalidade de Tiro, versões Carabina, Bala, Reduzido ou Pistola, onde a nossa Delegação alcançou já grande prestígio e o respeito de todos, face aos muitos títulos de Campeões Nacionais absolutos conquistados nas provas da Federação Portuguesa de Tiro, na modalidade de Tiro aos Pratos ainda não conseguimos resultados de realce ao nível dos pergaminhos do nosso Clube.A verdade é que não descobrimos ainda a fórmula para seduzir os bons atiradores de Tiro aos Pratos que certamente existirão entre os nossos 3600 sócios, de forma que se disponibilizem para representar a nossa delegação ao menos uma prova por ano, nas Competições Nacionais da Direcção Geral do Clube EDP.
A nossa representação na modalidade tem-se resumido a esta Competição que decorre 3 em 3 anos, somente graças à carolice de um ou outro sócio. E não conhecemos ao menos os apaixonados pela modalidade, de forma a convida-los a representar a nossa delegação.

Numa tentativa de superar essa situação, a nossa Delegação vai organizar em Setembro uma prova inter-sócios convidando as delegações vizinhas e, oferecendo nós o aluguer do campo, pratos e cartuxos.
A finalidade é a de proporcionar aos praticantes da modalidade uma grande jornada de confraternização e espírito Clube EDP, aproveitando assim para nos conhecermos.

Notícias

Instalações
Atividades do Clube EDP Lisboa

Algumas atividades que decorriam na nossa Sede, estão atualmente em funcionamento noutras instalações. É o caso da Ginástica de Manutenção, dos Cursos de Pintura e Traço/Mancha, Danças de Salão e Viola.

Outras Atividades: Cardiofitness e Terapias encontram-se suspensas, facto que lamentamos e que pretendemos retomar com a maior premência.

Saiba mais

Responsável:

Jaime Anacleto
Tel. 210 021 235
Tlm. 939 425 769

email: jaime.anacleto@edp.pt

Clube EDP Lisboa ›› fale connosco