Tiro Reduzido
sobre o tiro | arquivo

 
Tiro
Na Foto dois dos nossos atletas. Ao fundo, António Costa e em primeiro plano, Eduardo Cruz

Temos um palmarés invejável em Tiro Reduzido, tendo obtido a nível de Federação Portuguesa de Tiro os títulos de campeã nacional em Carabina de Ar Comprimido de Precisão em (2000, 2001, 2002 e 2004). Carabina de Ar Comprimido Cano Articulado e Carabina Deitado (ambas em 2001) e 3 posições em (2202 e 2003). No âmbito do INATEL fomos Campeões Nacionais de 2ªs categorias em 1990.

Sagrámo-nos vice-chefes em 2004. Para que estes resultados fossem possíveis muito contribuíram atletas como Abílio Coelho, António Costa Eduardo Cruz, José Coelho, José Martins e Miguel Soares. Temos também a salientar a presença duma atleta feminina que dá pelo nome de Raquel Coelho que muito boa conta de si tem dado em prol da modalidade. Relativamente à formação, registe-se a criação duma Escola de tiro em 2001 cujo mentor e respectivo instrutor dá pelo nome de José Martins cuja entrega à modalidade é digna de registo.

A Secção de  Tiro Reduzido do Clube Pessoal EDP – Delegação de Lisboa é constituída pelos seguintes atletas: Abilio Coelho, António Florindo da Costa, Eduardo Cruz, José Coelho, Miguel Scarpa da Costa, Raquel Coelho.

Notícias

Instalações
Atividades do Clube EDP Lisboa

Algumas atividades que decorriam na nossa Sede, estão atualmente em funcionamento noutras instalações. É o caso da Ginástica de Manutenção, dos Cursos de Pintura e Traço/Mancha, Danças de Salão e Viola.

Outras Atividades: Cardiofitness e Terapias encontram-se suspensas, facto que lamentamos e que pretendemos retomar com a maior premência.

Saiba mais

Responsável:

Jaime Anacleto
Tel. 210 021 235
Tlm. 939 425 769

email: jaime.anacleto@edp.pt

Clube EDP Lisboa ›› fale connosco